Restaurante Natural


Praça Ana Amélia 9, sobreloja. Ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Centro - Castelo. Rio de Janeiro, RJ. 2292 9232 / 2220 0334

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROMOÇÃO "CLICK SAUDÁVEL NO BARDANA"


PROMOÇÃO “CLICK SAUDÁVEL NO BARDANA”:

Para participar é só postar a foto de sua refeição em nossa página no Facebook (www.facebook.com/bardanaequilibrionatural) ou enviar a foto para nosso email (bardananatural@gmail.com) que postaremos em nossa página do Facebook.

Período para enviar as fotos: de 01/10/2012 à 31/10/2012.

Os requisitos para a melhor foto serão:
1º - a foto que for mais curtida no Facebook
2º - a foto que tiver o prato com a combinação mais nutritiva e saudável

Premiação
1º - 1 mês de almoço completo no Bardana com direito a 1 suco natural e 1 café expresso orgânico
2º - 15 dias de almoço completo no Bardana com direito a 1 suco natural e 1 café expresso orgânico


REGULAMENTO:

1.  CONSIDERAÇÕES GERAIS
1.1 O Restaurante Bardana’s LTDA., localizado na cidade do Rio de Janeiro, Capital, à Praça Ana Amélia, 9, sobreloja, Centro, CEP: 20020-040, Estado do Rio de Janeiro, inscrita sob CNPJ 03.914.706/0001-57, empresa que atua como nome de Restaurante Bardana, por seu representante legal, está realizando a promoção “Click Saudável no Bardana”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso aos clientes frequentadores do restaurante que realizarem sua refeição em nossas dependências.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
2.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas que sejam clientes do restaurante, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, do Restaurante Bardana, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

3. COMO PARTICIPAR
3.1 Entre os dias 01/10/2012 à 31/10/2012, o cliente deverá postar a foto de sua refeição na página do Bardana no Facebook (http://www.facebook.com/bardanaequilibrionatural) ou enviar a foto para nosso email (bardananatural@gmail.com) que postaremos em nosso blog  (http://bardananatural.blogspot.com.br/).
3.2 Qualquer inscrição feita fora do período previsto na cláusula 3.1, supra, estará imediatamente desclassificada.
3.3 Somente estará participando da promoção as fotos com preparações salgadas, incluindo as onze opções de pratos quentes e dez opções de saladas.
3.4 Será limitado a uma foto por dia para cada participante.
3.3 O Restaurante Bardana reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a operação da Promoção, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

4. DO PRÊMIO
4.1 O cliente que ganhar o primeiro lugar ganhará um mês de almoço completo no Bardana com direito a um copo de 300ml de suco natural e um café expresso orgânico. O cliente que ganhar em segundo lugar ganhará quinze dias de almoço completo no Bardana com direito a um copo de 300ml de suco natural e um café expresso orgânico.
4.2 O cliente que vai ganhar o primeiro lugar será o autor da foto que for mais curtida no Facebook , no período em que a promoção estiver em vigor.
4.3 O cliente que vai ganhar o segundo lugar será o autor da foto que tiver a refeição com a combinação mais nutritiva e saudável, no período em que a promoção estiver em vigor.
4.4 O almoço completo inclui as onze opções de pratos quentes, dez opções de saladas, tortas integrais somando o máximo de 400g por dia.

5. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO
5.1 O resultado da promoção será divulgado em nossa página no Facebook (http://www.facebook.com/bardanaequilibrionatural), em nosso Blog (http://bardananatural.blogspot.com.br/) e no Restaurante Bardana no dia 01/11/2012.
5.2 O prêmio deverá ser utilizado nas dependências do Restaurante Bardana, no horário de 11:00h as 15:30h de segunda à sexta-feira.
5.3 Não esta incluso o serviço de delivery, ou seja, a refeição deverá ser consumida nas dependências do restaurante.
5.3 O uso dos prêmios dos ganhadores será permitido somente durante o mês de novembro de 2012.
5.3 Cada ganhador será premiado com um almoço completo diário, não cumulativo, sendo o prêmio pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado aos ganhadores do prêmio, mediante apresentação do RG .
5.4 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.
5.5 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção do Restaurante Bardana.
6.2 Cada vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de suas vozes e imagem, em fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufruam dos prêmios.
6.3 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.
6.4 A promoção poderá ser pela internet ou qualquer outro meio.
6.5 O Restaurante não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.
6.6 O regulamento está disponível no blog bardananatural.blogspot.com.br.
6.7 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.
6.8 Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Rio de Janeiro, 01 de Outubro de 2012.
RESTAURANTE BARDANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário